31 3508.1919

Inovar Ambiental recebe placa de reconhecimento de parceria do Centro Universitário de BH

Inovar ambiental

Já caminhando para o encerramento da Semana Mundial do Meio Ambiente, nessa quinta-feira (6) o idealizador, sócio e gerente comercial da Inovar Ambiental, Rafael Motta participou do I Simpósio do Dia Mundial do Meio Ambiente no campus Buritis do Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH).

Leia também: Inovar Ambiental estará presente em curso de pós-graduação de gestão de resíduos

Na ocasião Motta ministrou uma palestra sobre gestão de resíduos para estudantes e colegas da área do meio meio ambiente. Além de novos aprendizados e questionamentos, o evento também rendeu a Inovar Ambiental uma placa de reconhecimento de parceria da Universidade por apoiar a instituição.

O encontro promovido pela UNIBH também proporcionou palestras sobre saneamento básico e escassez de recursos hídricos, desmistificação e preservação de serpentes, novas ferramentas para a gestão de energia, bem como oficinas de compostagem e produção de sabão.

Confira algumas das fotos tiradas durante o evento:

Leia também: Inovar Ambiental lança primeira edição do Curso de Legislação do Licenciamento Ambiental

A INOVAR AMBIENTAL

A Inovar Ambiental presta a coleta, o acondicionamento e o transporte feitos por equipamentos específicos em um processo que atende a todas as normativas estabelecidas pelos órgãos ambientais. A ausência do gerenciamento de resíduos é um dos grandes fatores de impacto socioambiental no planeta, por isso, a Inovar Ambiental possui ampla especialização na prestação desse serviço e reúne uma equipe multidisciplinar altamente qualificada que alia procedimentos e tecnologias de ponta capazes de atender diferentes necessidades.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site e o Facebook.

× Fale com a Inovar