31 3508.1919

Inovar Ambiental participa da inauguração de postos de coleta de resíduos

Postos de coleta

Na última semana a Inovar Ambiental participou da inauguração de um projeto de descarte correto, juntamente com a Waylix e a rede de supermercados Super Nosso. Os postos de coleta têm como objetivo recolher, por meio de tambores, embalagens vazias de aerossóis, pilhas, baterias, sucatas eletroeletrônicas e lâmpadas.

Leia também: Inovar Ambiental estará presente em curso de pós-graduação de gestão de resíduos

Inicialmente, 11 lojas da rede do Super Nosso (que dispõe de mais de 90 lojas espalhadas por Belo Horizonte – MG) contarão com esse tipo de coleta. A unidade inaugurada fica localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, número 2780.

Confira como foi a inauguração dos postos de coleta de resíduos

Representantes das empresas estiveram na inauguração, dentre eles o gerente comercial da Inovar Ambiental, Rafael Marques, Klenio Martins (CEO da Waylix), Mariane Moreira (gerente de marketing do Super Nosso) e Marcelo Adeodato (responsável pela área de meio ambiente da rede de supermercados).

O evento ainda contou com uma impressora 3D disponibilizada pela Waylix. Por meio de filamentos reaproveitados de plásticos da sucata eletroeletrônica, a impressora produziu chaveiros do Super Nosso que foram entregues aos clientes no dia de inauguração da iniciativa.

Confira o vídeo gravado no dia da inauguração:

Leia também: Pesquisa revela que 87% dos consumidores preferem produtos de empresas sustentáveis

A INOVAR AMBIENTAL

A Inovar Ambiental presta a coleta, o acondicionamento e o transporte feitos por equipamentos específicos em um processo que atende a todas as normativas estabelecidas pelos órgãos ambientais. A ausência do gerenciamento de resíduos é um dos grandes fatores de impacto socioambiental no planeta, por isso, a Inovar Ambiental possui ampla especialização na prestação desse serviço e reúne uma equipe multidisciplinar altamente qualificada que alia procedimentos e tecnologias de ponta capazes de atender diferentes necessidades.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site e o Facebook.

× Fale com a Inovar