31 3508.1919

Inovar Ambiental recebe estudantes de direito e engenharia para bate-papo

Inovar Ambiental

Na última semana a Inovar Ambiental recebeu a visita de estudantes de direito, engenharia química e ambiental do Centro Universitário Newton Paiva. No encontro, os universitários compartilharam opiniões e questionamentos com o sócio e gerente comercial da Inovar Ambiental, Rafael Motta. 

Leia também: Inovar conta com novos caminhões bitrem

Além de conhecerem um pouco mais sobre a Inovar, os estudantes ouviram sobre como um resíduo deve ser gerenciado, indo desde o processo de segregação até a destinação final, de modo que não danifique a natureza. No encontro os universitários também questionaram sobre o que o mercado tem esperado dos novos profissionais. 

Bate-papo na Inovar Ambiental ainda rendeu assuntos voltados para o empreendedorismo

Com isso, o dia ainda rendeu assuntos como liderança e empreendedorismo, que é uma grande oportunidade para criar algo novo e oferecer soluções mais inteligentes para um determinado público. Outro ponto debatido foi sobre o papel da faculdade na preparação dessa geração, para que chegue profissionais preparados para os novos desafios.

Leia também: Inovar utiliza coprocessamento para descaracterização de produtos inservíveis

A INOVAR AMBIENTAL

A Inovar Ambiental presta a coleta, o acondicionamento e o transporte feitos por equipamentos específicos em um processo que atende a todas as normativas estabelecidas pelos órgãos ambientais. A ausência do gerenciamento de resíduos é um dos grandes fatores de impacto socioambiental no planeta, por isso, a Inovar Ambiental possui ampla especialização na prestação desse serviço e reúne uma equipe multidisciplinar altamente qualificada que alia procedimentos e tecnologias de ponta capazes de atender diferentes necessidades.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando o site e Facebook.

× Fale com a Inovar