31 3508.1919

Inovar Ambiental emite certificado de destinação ambientalmente correta aos clientes

Atuar de forma adequada e segura na coleta, armazenamento, transporte, tratamento e destinação final. Essa é a essência da Gestão Global de Resíduos da Inovar Ambiental.

Sabemos, contudo, que nossos clientes ou parceiros em potencial precisam de uma prova material de todo esse nosso compromisso com o meio ambiente. Por isso, emitimos um certificado que atesta as práticas ambientalmente corretas empregadas nos passivos que recebemos, seja você uma grande indústria ou um pequeno comércio.

Desta forma, o gerador mantem-se de acordo com suas obrigações legais junto aos órgãos ambientais competentes e, assim, contribui para a minimização de impactos de suas atividades e a preservação de recursos naturais.

Nossos veículos de coleta são específicos para cada tipos de resíduo que trabalhamos (industriais, químicos, sólidos, líquidos, perigosos, eletroeletrônicos e produtos inservíveis), além de serem monitorados durante o trajeto, deixando o cliente a par de todo o processo. Os motoristas da Inovar Ambiental possuem o curso MOPP – Movimentação Operacional de Produtos Perigosos, fundamental aos condutores que transportam cargas com essas características.

× Fale com a Inovar