31 3508.1919

Inscrições para o 5º Curso de Gestão Ambiental da Inovar já estão abertas

O já tradicional Curso de Gestão Ambiental com Foco em Resultados da Inovar Ambiental continua um sucesso e já entrou para a agenda de eventos ambientais de Minas Gerais. A quinta edição acontecerá apenas em 05 de junho de 2018, mas as inscrições já estão abertas. Portanto, o quanto antes você garantir a sua vaga, melhor!

O objetivo do curso é transformar as diversas informações ambientais, muitas vezes desconexas, em indicadores para a tomada de decisões. São apresentadas ferramentas testadas na prática, com resultados reais e comprovados por pequenas, médias e grandes empresas.

Desta forma, os participantes podem estruturar o seu próprio modelo de gestão de acordo com as suas necessidades e realidade específica e aplica-lo em qualquer instituição, dos mais variados segmentos.

A ocasião será conduzida por Rafael Marques Motta, idealizador e gerente comercial da Inovar e Fábio Rodrigues da Silva, tecnólogo ambiental que desenvolveu um modelo de gestão ambiental inovador baseado em processos.

O curso também visa fornecer conhecimentos específicos sobre a utilização de ferramentas eficazes para um planejamento e gestão ambiental focados em resultados comprováveis. Para mais informações sobre o evento e dados de contato, basta clicar aqui.

× Fale com a Inovar