31 3508.1919

Inovar Ambiental inaugura nova filial voltada à descaracterização de produtos inservíveis

Atuar com foco na melhoria contínua é uma das raízes da Inovar Ambiental. Por isso, para expandir atividades e atender o contrato de uma grande instituição brasileira, a empresa acaba de inaugurar uma filial.

Situada no Jardim Canadá, na cidade de Nova Lima, Minas Gerais (Rua Vernon, 36), o espaço será responsável pela descaracterização de produtos inservíveis de nove estados, mais o Distrito Federal.

Trata-se de uma grande oportunidade para a Inovar mostrar a sua expertise no campo de atuação de seu novo cliente e, mais ainda, atrair novas empresas que gerem o mesmo tipo de resíduo.

O foco de atuação da filial será a coleta, tratamento e destinação de produtos de linha branca, artigos de escritório, lâmpadas e componentes elétricos e resíduos eletroeletrônicos, entre outros materiais semelhantes.

Ao todo, serão mais de mil pontos de coleta nos estados em que a Inovar atuará. Para conseguir este grande contrato, os diferenciais que a empresa oferece fizeram grande diferença. Entre as particularidades da companhia, destacam-se o Selo de Responsabilidade Socioambiental, ferramenta que comunica as ações de sustentabilidade dos clientes; o Certificado de Destinação, entregue ao contratante após todo o processo de gerenciamento e que garante a conformidade com as obrigações legais junto aos órgãos ambientais competentes.

× Fale com a Inovar