31 3508.1919

Falta menos de um mês para o Cursos de Gestão Ambiental da Inovar

O Curso de Gestão Ambiental com Foco em Resultados da Inovar Ambiental está próximo de acontecer. A quinta edição será em 05 de junho, data que marca o Dia Mundial do Meio Ambiente e, também, o aniversário de cinco anos da Inovar. Trata-se, portanto, de uma ocasião mais que especial!

O objetivo do curso é transformar as diversas informações ambientais, muitas vezes desconexas, em indicadores para a tomada de decisões. São apresentadas ferramentas testadas na prática, com resultados reais e comprovados por pequenas, médias e grandes empresas.

Desta forma, os participantes podem estruturar o seu próprio modelo de gestão de acordo com as suas necessidades e realidade específica e aplica-lo em qualquer instituição, dos mais variados segmentos.

A ocasião será conduzida por Rafael Marques Motta, idealizador e gerente comercial da Inovar e Fábio Rodrigues da Silva, tecnólogo ambiental que desenvolveu um modelo de gestão ambiental inovador baseado em processos.

Participantes da última edição do evento, em 2017

O curso também visa fornecer conhecimentos específicos sobre a utilização de ferramentas eficazes para um planejamento e gestão ambiental focados em resultados comprováveis. Para mais informações sobre o evento e dados de contato, basta clicar aqui.

Na edição anterior, os temas mais em voga foram os de Sustentabilidade Empresarial, a Gestão da Informação, o Gerenciamento de Projetos, Sistema de Gestão Ambiental, Melhoria contínua – Ciclo PDCA (Planejar, Desenvolver, Checar e Agir), bem como Análise de risco e Gestão por processos. Mais de 60 congressistas, dos mais diversos segmentos, estavam presentes e fizeram apenas avaliações elogiosas de todo o conteúdo exposto.

× Fale com a Inovar