31 3508.1919

5° Curso de Gestão Ambiental finalizado com sucesso

Nesta terça-feira (05), a Inovar Ambiental realizou o 5° Curso de Gestão Ambiental com Foco em Resultados, em Belo Horizonte – MG.

O evento foi conduzido por Rafael Marques Motta – idealizador – e o gerente comercial, Fábio Rodrigues da Silva, tecnólogo ambiental com mestrado em Gestão e Auditorias Ambientais. O objetivo principal do curso foi modificar as inúmeras informações ambientais, muitas vezes incoerentes, em indicadores para uma clara tomada de decisão.

 

 

Para o acesso desse conhecimento, o curso contou com a presença de mais de 70 participantes – de diversos segmentos –, todos realizaram avaliações elogiosas do conteúdo apresentado. Algumas pessoas sugeriram para que o curso contasse com uma carga horária maior, visando aprofundar ainda mais os temas abordados.

 

As apresentações tiveram como foco ilustrar ferramentas testadas na prática, com resultados reais e comprovados por pequenas, médias e grandes empresas. Assim, permitiu-se que os participantes estruturassem o seu próprio modelo de gestão de acordo com as suas necessidades e realidades específicas e se tornassem aptos a aplicá-lo em qualquer instituição, dos mais variados setores.

A ocasião deixou claro que não basta obter somente uma licença ambiental e atender a legislação aplicável, também é preciso transformar a gestão ambiental em um diferencial competitivo e em fator estratégico para criação de valor, imagem e reputação.

Esse é o nosso compromisso com você. Venha fazer parte deste movimento em busca de uma sociedade mais responsável e sustentável.

Imagine, transforme, Inove!

Inovar Ambiental, especialista em gerenciamento de resíduos!

× Fale com a Inovar