31 3508.1919

Conheça o Curso de Formação de Consultores Ambientais da Trilho Ambiental

Curso de Formação de Consultores Ambientais

O meio ambiente, além de ser uma pauta extremamente importante, é também um tema muito diverso. Por isso, para ajudar na preservação desse bem tão precioso para todos nós, é preciso conhecer todos os detalhes. Sabendo disso, a Trilho Ambiental, parceira da Inovar, oferece a possibilidade para que todos interessados no assunto possam aprender ainda mais.

Leia também: Atenção aos resíduos inertes é essencial para evitar danos ambientais

Por meio do Curso de Formação de Consultores Ambientais, os alunos podem conhecer de maneira totalmente online sobre assuntos como o Direito Ambiental, Conceitos de Educação Ambiental no Brasil, boas práticas em  Educação Ambiental, Diagnóstico Socioambiental Participativo e muito mais.

Curso de Formação de Consultores Ambientais já está em sua terceira edição

Curso de Formação de Consultores Ambientais

Já em sua terceira edição, o curso conta com a garantia de um bom aprendizado. Isso se deve ao fato das aulas serem ministradas por profissionais altamente capacitados, sendo cada um deles atuante no ramo da Consultoria Ambiental. Por conta disso, o foco está em demonstrar como as ações ocorrem no dia a dia, assim facilitando melhor o entendimento sobre o tema.

Caso tenha se interessado pelo curso e queira saber mais, basta clicar aqui para conferir o site da Trilha Ambiental.

Leia também: Conheça as diferenças entre os processos de reciclagem

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso siteFacebook e Instagram.

× Fale com a Inovar