31 3508.1919

Inovar Ambiental tem soluções para pequenos geradores de resíduos em Minas Gerais

A sustentabilidade nas ações de uma empresa é requisito fundamental para a ética e a boa imagem do empreendimento perante ao mercado. Assim, tanto grandes companhias, quanto negócios pequenos e médios têm o dever de destinar corretamente os resíduos gerados em suas produções.

Sabendo disso, a Inovar Ambiental oferece soluções adequadas às realidades. Dessa forma, esse serviço pode ser solicitado por oficinas mecânicas, construtoras, gráficas, oficinas de lanternagem, mineradoras, bancos, aviação, laboratórios, usinagem e demais negócios.

Leia também: Obrigações Legais Ambientais de Abril – Fique atento aos prazos!

Confira quais são as vantagens de contar com a Inovar Ambiental no auxílio a pequenos geradores de resíduos em Minas Gerais

Entre os benefícios de contar com a Inovar Ambiental no auxílio aos pequenos geradores em Minas Gerais está o serviço de coletas residuais, que podem ser agendadas semanalmente, quinzenalmente, trimestralmente e/ou semestralmente. Dessa forma, seguimos de acordo com a sua preferência, para que assim, o seu empreendimento fique salvo de penalizações ambientais e cumpra a legislação prevista pela Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).
Para isso, a Inovar encaminha seus excedentes para nossas estações de tratamento especializadas, garantindo assim que sejam destruídos ou reciclados.

Leia também: Como são tratados os resíduos gerados pela indústria automotiva

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar