31 3508.1919

Conte com a Inovar Ambiental para o gerenciamento correto dos seus resíduos perigosos na Grande BH

O gerenciamento de resíduos perigosos da sua empresa é essencial para que nenhum malefício ao meio ambiente e à saúde pública aconteça. Dessa maneira, se seu empreendimento gera esse tipo de despojo na Grande BH, a Inovar Ambiental pode te ajudar. 

Por terem características perigosas, trabalhamos com tratamentos super modernos e que respeitam as mais exigentes normas ambientais. Assim, além desses procedimentos, ajudamos a sua empresa a reduzir ao máximo a produção desses despojos, mitigando a produção de novos resíduos. 

Leia também: Confira as Obrigações Legais Ambientais que vencem em julho de 2022

A Inovar Ambiental conta com equipamentos de primeira linha para realizar o gerenciamento de seus resíduos perigosos na Grande BH

A Inovar Ambiental conta com equipamentos de última geração, que vão ajudar desde o acondicionamento dos resíduos perigosos até o transporte e a destinação ambientalmente adequada. 

Aliado a esses equipamentos, contamos com uma equipe especializada e treinada na gestão dos despojos, o que eleva a qualidade do serviço prestado e faz com que o trabalho seja mais breve e eficaz. Portanto, se sua empresa produz resíduos perigosos, conte conosco! 

Leia também: CIPP – Saiba o que é e entenda por que os caminhões utilizados em coletas de resíduos devem tê-lo

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar