31 3508.1919

Inovar Ambiental auxilia sua empresa em MG na destruição de resíduos com a técnica da fragmentação

A sua empresa em Minas Gerais (MG) conta com documentos importantes que precisam ser descartados, mas que, contêm dados sobre o seu empreendimento? A fragmentação da Inovar Ambiental é essencial para a sua segurança, sendo a solução perfeita para você! 

Com a técnica, documentos e demais produtos são transformados em pedaços minúsculos sem que marcas ou qualquer identificação que fique legível. Por fim, os resíduos são enviados para o coprocessamento.

Leia também: Novembro não possui Obrigações Legais Ambientais: confira como fica o calendário para o fim de 2022

Conte com a equipe da Inovar Ambiental para realizar a fragmentação de seus resíduos em MG

A Inovar Ambiental conta com uma equipe qualificada, que possui os melhores maquinários para realizar a fragmentação de seus resíduos em MG. Dessa maneira, a empresa cliente consegue realizar a destruição de documentos e outros arquivos com total segurança. 

Dessa maneira, entre em contato agora mesmo com o nosso time e faça já sua destinação ambientalmente correta dos resíduos para a fragmentação. Será um prazer atender você e seu empreendimento da melhor maneira possível. 

Leia também: Confira como a Gestão Global de Resíduos da Inovar Ambiental auxilia no descarte ideal de lâmpadas, pilhas e baterias

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar