31 3508.1919

Como funciona o armazenamento temporário de resíduos em Minas Gerais com a Inovar Ambiental?

O armazenamento temporário de resíduos é parte fundamental da gestão completa dos mesmos. Sendo assim, a Inovar Ambiental realiza o procedimento de acordo com os materiais que serão futuramente tratados em Minas Gerais. 

Dessa forma, todo o processo é de acordo com as normas previstas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que por sua vez determina que cada item deve ser armazenado em um recipiente adequado para suportar suas características.

Leia também: Por que aplicar projetos de redução de resíduos na sua empresa é vantajoso?

Inovar Ambiental conta com equipamentos de qualidade para atender sua empresa no serviço de armazenamento temporário de resíduos em Minas Gerais 

Buscando propiciar o melhor aos nossos parceiros, a Inovar disponibiliza bombonas, big bags e tambores durante a realização do armazenamento temporário dos resíduos. Assim, além das propriedades dos rejeitos não serem comprometidas, também é possível mitigar possíveis danos ambientais e a saúde dos envolvidos. 

Para assegurar ainda mais a proteção de todos, os recipientes também apresentam informações sobre o material armazenado. Portanto, se sua empresa necessita de auxílio no armazenamento temporário de resíduos, conte com a Inovar Ambiental, será um prazer tê-lo como parceiro! 

Leia também: Confira quais são os tratamentos de resíduos realizados pela Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar