31 3508.1919

Conte com a Inovar Ambiental para realizar o armazenamento temporário de resíduos em Minas Gerais

A gestão adequada dos resíduos é primordial, especialmente quando se lida com grandes volumes de materiais com características diferentes. Sendo assim, o armazenamento adequado desses rejeitos desempenha um papel crucial nesse processo, pois ajuda a preservar as propriedades dos itens. 

Dessa maneira, a Inovar Ambiental reconhece essa importância e realiza o serviço de armazenamento temporário de resíduos em Minas Gerais de acordo com as normas estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A saber, a ABNT determina que cada tipo de resíduo deve ser armazenado em recipientes apropriados que possam suportar suas características específicas.

Leia também: Tratamento de efluentes em Minas Gerais é realizado pela Inovar Ambiental

Confira como funciona o armazenamento temporário de resíduos em Minas Gerais com a Inovar Ambiental 

A Inovar Ambiental, em seu serviço de armazenamento temporário de resíduos, fornece bombonas, big bags e tambores aos seus clientes. Esses recipientes são projetados para garantir que as propriedades dos rejeitos não sejam comprometidas, evitando assim danos ambientais e protegendo a saúde de todas as pessoas envolvidas. 

Além disso, esses compartimentos são rotulados com informações importantes sobre o material armazenado, contribuindo para uma comunicação clara e segura.

Ao seguir essas práticas, nossa empresa assegura a proteção do meio ambiente, o cumprimento das normas regulatórias e a segurança dos seus clientes. O armazenamento apropriado dos resíduos é um passo fundamental no gerenciamento adequado, e a Inovar Ambiental demonstra seu compromisso em fornecer soluções eficientes e responsáveis para o manejo dos resíduos, contribuindo para um futuro mais sustentável.

Leia também: Confira como funciona a gestão global de resíduos da Inovar Ambiental em Minas Gerais

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar