31 3508.1919

Inovar Ambiental tem soluções ideais para pequenos geradores de resíduos em Minas Gerais – Confira

A Inovar Ambiental busca ajudar os pequenos geradores a contribuir de forma efetiva para o meio ambiente, oferecendo soluções personalizadas para o gerenciamento total e correto de seus resíduos.

Sendo assim, nossos serviços podem ser solicitados por uma variedade de empreendimentos, como oficinas mecânicas, construtoras, gráficas, oficinas de lanternagem, mineradoras, bancos, aviação, laboratórios, usinagem e outros.

Leia também: Confira quais são as obrigações legais ambientais do mês de julho de 2023

Veja como sua empresa, pequena geradora de resíduos em Minas Gerais, pode contar com o auxílio da Inovar Ambiental 

A saber, a Inovar Ambiental, em Minas Gerais, realiza diversos serviços, que vão desde as coletas agendadas de acordo com a preferência do cliente, com opções semanais, quinzenais, mensais, trimestrais ou semestrais até a destinação final ambientalmente correta.

Dessa maneira, essa ação permite que seu negócio esteja em conformidade com a legislação estabelecida pela Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e evite penalidades ambientais. 

Sendo assim, se você é um pequeno gerador de resíduos em Minas Gerais, entre em contato com a Inovar Ambiental agora mesmo. Será um prazer atendê-lo! 

Leia também: Conte com a Inovar Ambiental para realizar o armazenamento temporário de resíduos em Minas Gerais

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar