31 3508.1919

Inovar Ambiental tem presença confirmada na 2ª Feira Mineira de Resíduos que acontece daqui um mês

A Inovar Ambiental tem o prazer de informá-los que estará presente na 2ª Feira Mineira de Resíduos, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, no CIT SENAI – Av. José Cândido da Silveira, 2000, Horto, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

A saber, a feira tem organização do Sindicato das Empresas de Coleta, Limpeza e Industrialização de Resíduos de Minas Gerais, a SINDILURB e tem apoio do SEBRAE e da FIEMG. Sendo assim, o objetivo é agregar, representar e fortalecer a preservação do meio ambiente de forma sustentável.

Leia também: Inovar Ambiental tem soluções ideais para pequenos geradores de resíduos em Minas Gerais – Confira

Confira a programação da 2ª Feira Mineira de Resíduos e não perca nada 

Para você não perder nada da 2ª Feira Mineira de Resíduos, a Inovar Ambiental deixa abaixo a programação do evento. Caso você queira ficar por dentro das novidades, clique nesse link, onde será direcionado ao site da feira e poderá acompanhar outras informações. 

No dia 9, o evento terá abertura às 9h e até às 10h será servido um Welcome Coffee. Assim, após isso, a programação segue para o auditório, onde das 10h às 13h terá uma apresentação intitulada Painel Minas Gerais. Das 14h às 16h30, outra apresentação ocorrerá, o Painel Legislação e por fim, das 17h às 18h30, o Painel Educação Ambiental. A feira, no primeiro dia, tem encerramento às 19h. 

A saber, no dia 10, a entrada começa também às 9h e tem o primeiro painel começando às 10h e indo até às 13h, o do Empreendedorismo. Após ele, das 14h às 16h, tem início o Painel Sustentabilidade. Depois dele, será feito um Coffee Break de trinta minutos, e começará a cerimônia de encerramento às 16h30, tendo fim às 17h30. 

Leia também: Confira quais são as obrigações legais ambientais do mês de julho de 2023

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar