31 3508.1919

Inovar Ambiental realiza o tratamento dos resíduos industriais de sua empresa em Minas Gerais

Com a Inovar Ambiental, sua empresa tem acesso a uma gestão eficiente e completa de resíduos industriais em um único lugar. Dessa maneira, nossa infraestrutura abrange uma ampla gama de serviços, desde a coleta até a destinação final de rejeitos. A saber, inclui-se nessa gestão: rebarbas de peças de linha de produção, óleos de máquinas e motores, água de lavagem, embalagens, cinzas, lodos e outros resíduos industriais.

Sendo assim, contamos com uma equipe especializada e equipamentos adequados para garantir que todo o processo seja realizado de forma segura e em conformidade com as normas ambientais. 

Leia também: Saiba por que a compostagem é recomendada para destinação de lodo de ETE e resíduos orgânicos

Conte com a Inovar Ambiental no tratamento dos resíduos industriais de sua empresa em Minas Gerais

O compromisso da Inovar Ambiental com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente nos guia em cada etapa da gestão dos resíduos industriais. Portanto, buscamos proporcionar uma solução confiável para atender às necessidades específicas de sua empresa. 

Conosco, você pode ter tranquilidade e confiança em sua gestão de resíduos industriais, sabendo que está fazendo a escolha certa para o bem-estar do meio ambiente e da sua empresa.

Leia também: Gestão global de resíduos da Inovar Ambiental é composta por uma série de procedimentos – Confira

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar