31 3508.1919

Coleta de resíduos em Minas Gerais com excelência você encontra na Inovar Ambiental – Confira como é realizado o serviço

A Inovar Ambiental executa a coleta de resíduos em Minas Gerais com base em análise prévia dos materiais a serem transportados. Sendo assim, levamos em conta fatores como localização, manuseio, facilidade de acesso e destino final. 

Dessa maneira, asseguramos total conformidade com a legislação durante o processo de coleta, obtendo previamente a autorização necessária do cliente e emitindo toda a documentação requerida para garantir o êxito da operação.

Leia também: Resolução CONAMA nº 313 – Sobre o que se trata? Confira

Conte com a equipe da Inovar Ambiental para a realização da coleta de resíduos em Minas Gerais

A Inovar Ambiental valoriza a excelência no manuseio dos resíduos, para isso, conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e constantemente treinados. 

Dessa forma, garantimos que a coleta dos resíduos seja não apenas tecnicamente eficaz, mas também segura para todas as partes envolvidas. Nosso compromisso é oferecer um serviço de coleta de qualidade, considerando a sustentabilidade e o bem-estar de todos os envolvidos.

Portanto, se sua empresa necessita de um serviço seguro e eficiente em Minas Gerais, conte com a Inovar Ambiental. 

Leia também: Inovar Ambiental realiza o tratamento dos resíduos industriais de sua empresa em Minas Gerais

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar