31 3508.1919

Em setembro, estaremos presentes na Feira de empreendedorismo de Santa Luzia

A Inovar Ambiental participará em Setembro da Feira de Empreendedorismo 2023 da Prefeitura de Santa Luzia, nos dias 22 e 23. O evento será realizado pela primeira vez nas dependências da prefeitura, no bairro Carreira Comprida. 

Sendo assim, a Inovar Ambiental terá um estande onde mostrará seu material e ajudará os visitantes com o descarte correto e também com a prática do aterro zero. A saber, a feira será realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e tem como objetivo aproximar empreendedores e clientes. 

Leia também: Resolução CONAMA nº 313 – Sobre o que se trata? Confira

No mês de agosto, Inovar Ambiental participará da 2ª Feira Mineira de Resíduos

A 2ª Feira Mineira de Resíduos tem organização do Sindicato das Empresas de Coleta, Limpeza e Industrialização de Resíduos de Minas Gerais, a SINDILURB e tem apoio do SEBRAE e da FIEMG. Sendo assim, o objetivo é agregar, representar e fortalecer a preservação do meio ambiente de forma sustentável.

Dessa maneira, a Inovar Ambiental estará presente! Ela acontece nos dias 9 e 10 de agosto, no CIT SENAI – Av. José Cândido da Silveira, 2000, Horto, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Leia também: Coleta de resíduos em Minas Gerais com excelência você encontra na Inovar Ambiental – Confira como é realizado o serviço

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar