31 3508.1919

Coleta de resíduos da Inovar Ambiental é realizada com base na análise dos materiais que serão transportados

A Inovar Ambiental adota uma abordagem abrangente na coleta de resíduos, considerando a análise detalhada dos materiais a serem transportados. Assim, aspectos como localização, manuseio, facilidade de acesso e destino final são cuidadosamente ponderados para garantir eficiência e segurança.

Além disso, o cumprimento da legislação é outro ponto crucial. Com autorização prévia do cliente, asseguramos a emissão de toda a documentação necessária para atender aos protocolos e normas exigidos durante o processo de coleta, garantindo transparência e conformidade.

Leia também: Inovar Ambiental atua com soluções em prol do aterro zero

Inovar Ambiental – Sua parceira na coleta de resíduos! 

A Inovar Ambiental também age com preocupação com a segurança, evidenciada pela contribuição de profissionais altamente capacitados e constantemente treinados. Dessa maneira, o manuseio dos resíduos é conduzido com cuidado, assegurando a eficácia técnica da coleta. 

Em síntese, a nossa abordagem destaca-se pela análise criteriosa, conformidade legal estrita e o compromisso com você, parceiro, assegurando um serviço tecnicamente eficaz e seguro.

Leia também: Lixo, resíduo e rejeito – Existe diferença entre eles?

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar