31 3508.1919

A sua empresa gera resíduos industriais? Veja por que contar com a frota da Inovar Ambiental

O transporte de resíduos na Inovar Ambiental, em Minas Gerais, é conduzido após uma análise rigorosa em diversos critérios. Sendo assim, o primeiro passo envolve a avaliação das características dos materiais a serem transportados. Dessa maneira, inclui-se a verificação de propriedades como inflamabilidade, corrosividade e toxicidade.

Após a conclusão dessa análise, o veículo mais adequado para o transporte é selecionado. A saber, na Inovar Ambiental, dispomos de modelos específicos para cada tipo de resíduo coletado, garantindo a infraestrutura ideal para o deslocamento dos resíduos provenientes de sua empresa.

Leia também: Código ONU para resíduos perigosos – O que é?

Transporte de resíduos em Minas Gerais mais seguro

Buscando aumentar ainda mais a segurança no transporte de resíduos em Minas Gerais, os motoristas da Inovar Ambiental possuem a certificação MOPP – Movimentação Operacional de Produtos Perigosos, um curso voltado para condutores responsáveis pelo transporte de cargas com essas características.

Além de tudo o que já foi citado, todo o trajeto de deslocamento é monitorado. Sendo assim, permite que nossos clientes tenham pleno conhecimento sobre o transporte de seus respectivos resíduos. 

Leia também: Confira como é realizado o tratamento dos resíduos químicos em Minas Gerais pela Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

× Fale com a Inovar