31 3508.1919

Inovar Ambiental é referência no Gerenciamento Total de Resíduos

A Inovar Ambiental se destaca como uma referência no Gerenciamento Total de Resíduos (TWM), uma abordagem fundamental para uma gestão responsável de variados tipos de resíduos. 

A saber, a metodologia abrange um conjunto de ações, desde identificação e classificação até a disposição ambientalmente correta dos resíduos, passando por etapas como separação, transporte e tratamento.

Leia também: Confira o que é o SINIR e para que serve o instrumento

Inovar Ambiental oferece planejamento personalizado a cada parceiro

Oferecemos uma gestão global sob medida para organizações comprometidas com valores sustentáveis. Assim, cada parceiro recebe um planejamento personalizado, garantindo que todas as etapas do processo atendam aos padrões de eficiência e responsabilidade ambiental.

Contando com equipamentos de alto desempenho e fornecendo treinamentos especializados à equipe, asseguramos que todas as normas e especificações do Total Waste Management sejam seguidas. Portanto, a abordagem é desenvolvida em parceria, visando não só preservar o meio ambiente e a saúde pública, mas também contribuir para a economia circular.

Leia também: O que é o MTR-MG e quais são as empresas que precisam emiti-lo?

A Inovar Ambiental

A Inovar Ambiental acredita que o correto gerenciamento de resíduos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site, Facebook e Instagram.

 

× Fale com a Inovar